LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS DA UEFA: REAL MADRID DIZ QUE REPETIÇÃO DO SORTEIO É “ADULTERAÇÃO FLAGRANTE”

O Real Madrid considerou que a repetição do sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol é uma “adulteração flagrante” do procedimento, que determinou um confronto com o Benfica.

Segundo a agência noticiosa EFE, o Real Madrid já comunicou à UEFA a oposição à repetição integral do sorteio, alegando que o emparelhamento com o Benfica ocorreu antes dos erros que motivaram a anulação do procedimento.

Os merengues não aceitam obter novo adversário por entenderem que, como foram os primeiros a serem sorteados, estão fora da lista de clubes que estarão ‘envolvidos’ na polémica troca de bolas.

No sorteio anteriormente realizado, que ditou os embates entre Benfica e Real Madrid e entre Sporting e Juventus, foram colocados frente a frente Manchester United e Villarreal, que já se tinham defrontado na fase de grupos, tal como Atlético de Madrid e Liverpool.

Com a primeira mão agendada para 15/16/22/23 de fevereiro, e a segunda para 8/9/15/16 de março o sorteio actual segue a seguinte lógica:

FC Salzburgo vs. Bayern Munique

Sporting Clube de Portugal vs. Manchester City

Benfica vs. Ajax

FC Chelsea vs. LOSC Lille

Atlético de Madrid vs. Manchester United

Villarreal vs. Juventus

Inter Milão vs. Liverpool

Paris Saint-Germain vs. Real Madrid

NOS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.