LIGA DOS CAMPEÕES DA CAF: SUPER MIQUISSONE MARCA E ASSISTE NA VITÓRIA DO SIMBA SOBRE O AL-MERREIKH(3-0)

O futebolista moçambicano Luís José  Miquissone marcou e assistiu na vitória do Simba frente ao Al-Merreikh do Sudão, em partida válida para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da africanos.

TEXTO: SHAYD PARBATO

Após um empate sem golos no Sudão na primeira volta, desta vez na Tanzânia, o encontro entre a equipa com melhor aproveitamento no grupo A, o Simba e a com o pior da série, o Al-Merreikh, teve um destino diferente.

No Estádio Estádio Nacional Benjamin Mkapa, Luís Miquissone esteve novamente em evidência, ao abrir o activo a passagem do minuto 18′ e assistir Magulu aos 50′, depois de Mohamed no minuto 39′, ter anotado o segundo tento do Simba.

A vitória qualifica o Simba de Miquossone para os quartos de final, uma vez que soma dez pontos no topo da tabela classificativa. O Al-Merreikh continua na última posição com apenas um ponto.

AL AHLY DO EGIPTO BATE AS VITA CLUB DA REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO SEM DIFICULDADES(0-3)

Os campeões em título da Liga dos Campeões da CAF, o Al Ahly do Egipto, derrotaram sem dificuldades o AS VITA CLUB da República Democrática do Congo por três bolas sem resposta, resultado que os coloca na segunda posição do grupo “A” com sete pontos.

M. Sherif aos 6′, M. Magdy 19′ e T. Mohamed 78′, deram expressão ao triunfo.

O As VITA CLUB ocupa a terceira posição com quatro pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.