LIGA BWIN: MARÍTIMO DE ZAINADINE JR E CLÉSIO BAÚQUE GOLEOU SANTA CLARA POR (4-1)

O Marítimo dos internacionais moçambicanos, Zainadine Júnior e Clésio Baúque, recebeu e bateu o Santa Clara por (4-1), em jogo da 14ª jornada da Liga Bwin.

Numa partida em que o defesa moçambicano Zainadine Júnior, não esteve em campo por estar a cumprir um castigo por conta da cartolina vermelha que terá recebido, por acumulação de amarelos na jornada passada, os madeirenses entraram a perder devido ao tento anotado aos 25 segundos, pelos visitantes.

O golo de empate surgiu na sequência de uma grande penalidade convertida por Joel Tagueu aos (18’). Não tardou, aos (38′) Henrique marcou o golo da reviravolta, era o (2-1), resultado que prevaleceu até ao intervalo.

Na etapa complementar, os verdes rubro continuaram mirando no alvo, pelo que aos (60′)
Matheus fez o (3-1).

Como os golos só cessam quando a partida termina, nove minutos depois, precisamente aos 69 Rafik Guitane, anotou mais um tento de penálti, confirmando assim o 4-1, triunfo para os madeirenses.

Nesta partida, o internacional moçambicano, Clésio Baúque entrou a substituir quando eram jogados 83 minutos.

Com este triunfo, o Marítimo, soma o terceiro jogo consecutivo sem perder desde que Vasco Seabra assumiu o comando técnico. Com isso ocupa actualmente o nono lugar, com 14 pontos. Já o Santa Clara mantém-se na zona baixa da tabela, no 16.º, com 10 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.