KONDE BOY” DE FÉRIAS EM MOÇAMBIQUE

O internacional moçambicano pelos Mambas, Luís Miquissone, já está Moçambique. O “Konde Boy” aterrou na noite de ontem(06/08), no aeroporto Internacional de Maputo.

TEXTO: CARLOTA SAULOSSE

O jogador do Simba Sc que foi nomeado o melhor em campo na conquista da dobradinha, disse nas suas primeiras impressões em solo pátrio, que vem ao país de férias, com o sentimento dever cumprido depois de uma brilhante época:

“É muito bom ter voltado a casa, depois de um bom trabalho, e ter sido recebido desta maneira“disse.

Na ocasião, o camisa 11 do simba, falou do eventual regresso aos treinos:

Espero que voltem a treinar, a competir para poder representar bem a selecção, os que estiveram parados, mas nós que estivemos em activo,temos que continuar num bom caminho para representar bem a selecção”.

O prodígio de Angónia, regressa a Moçambique, depois de conquistar o campeonato Tanzâniano enquanto faltavam seis jornadas por disputar, e ter conquistado no último domingo(02/08) a Taça da Tanzânia, em jogo que teve direito a um golo e uma assistência que valeram a conquista do troféu e tendo sido eleito o melhor em campo pela grande exibição.

Lembrar que, o extremo moçambicano deixou o clube União Desportiva de songo, no início do ano passado para se juntar aos tanzanianos de Simba SC. Miquissone foi contratado depois da boa exibição que teve na eliminatória com o Simba em Agosto de 2019, pontuável para o acesso a fase de grupos da liga dos campeões.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.