INHAMBANE: DEGRADAÇÃO DAS INFRAESTRUTURAS DESPORTIVAS

O Secretário Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, mostrou-se indignado com as condições dos recintos desportivos da província de Inhambane.

TEXTO: GCI/SED

Gilberto Mendes, trabalhou de 12 a 15 de Agosto naquele ponto do país, no âmbito do acompanhamento das acções do movimento associativo desportivo.

Ao decorrer da visita, SED constatou com preocupação o desgaste em que as infraestruturas desportivas encontram-se e lamentou a forma como os dirigentes desportivos da província de inhambane estão a gerir os seus patrimônios.

O titular da pasta do desporto, viu igualmente o gigantesco património desportivo que não está a ter o devido acompanhamento e apelou aos gestores que valorizassem as infraestruturas, porque só assim, terão recintos desportivos de qualidade, para posterior capitalizar o trabalho de pesquisa de talentos.

Por fim, mostrou-se insatisfeito com a forma em que o clube ENH de Vilankulos está a ser gerido e desafiou os seus dirigentes a apostarem na prata da casa, e aproveitarem a sua localização para atacarem outras modalidades.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.