INÁCIO SOARES FALA DA PESADA DERROTA EM SONGO(0-3): “CUSTA-NOS ACEITAR”

O treinador principal da Associação Black Bulls Inácio Soares, lamentou a pesada derrota por três a zero(0-3), averbada em Songo, na décima segunda jornada do Moçambola 2022, com um hat-trick do avançando Lau King. Segundo o técnico luso, a partida poderia ter tido um desfecho favorável a sua equipa.

Duas bolas ao poste e inúmeras situações em que não tivemos qualidade para marcar e para fazer a diferença, acho que foi por aí que o jogo se fez. Este resultado é injusto, a UD Songo aproveitou muito bem as oportunidades que teve, e nós que tivemos mais chances não conseguimos aproveitar nenhuma. Por isso é uma derrota que nos custa aceitar” rematou Inácio Soares.

CARLOS MANUEL: VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR

O triunfo da União Desportiva de Songo frente a Black Bulls, colocou os hidroelétricos a 11 pontos de vantagem sobre os campeões nacionais em título. Apesar da vantagem pontual, o treinador adjunto daquela formação de Songo garante que a equipa vai continuar com o pé no acelerador.

Somos candidatos ao título, estávamos a jogar em casa com um concorrente directo. Era importante criarmos uma certa distância e conseguimos hoje. Vamos continuar a trabalhar. Estamos de parabéns pela vitória mas o campeonato não terminou. Estamos com um distância mais folgada, dá-nos uma certa margem de erro para os próximos jogos, mas não é isso que pretendemos, queremos continuar a ganhar” referiu Carlos Manuel.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *