HASSANE JÚNIOR: “O TITANIC É UM TORNEIO INTERESSANTE”

Hassane Júnior, técnico do Brera Tchumene, considera que o torneio recreativo de futebol Titanic é um campeonato atrativo e extremamente competitivo, e que sempre surpreende pela positiva.

Depois do antigo capitão dos Mambas Tico-Tico “tirar o chapéu” para aquele que é para muitos o maior torneio recreativo de futebol do país, desta vez foi Hassane Júnior, treinador do Brera Tchumene, ecer rasgados elogios ao Titanic.

Segundo o técnico que levou o Brera a qualificação inédita e histórica ao Moçambola 2024, o Titanic é um torneio que apetecível e com muita qualidade.

“Temos noção daquilo que é a dimensão do Titanic. Acaba sendo um torneio que até consegue ombrear um pouco com aquilo que é a prova máxima do futebol nacional o Moçambola, pela aderência do público. Acaba sendo um carrasco até pra alguns treinadores, porque tem jogadores de alto nível a fazerem parte deste torneio ainda em período de competição” disse Hassane Júnior.

Num outro desenvolvimento, o técnico de apenas 23 anos de idade fez menção a importância do torneio para a massificação do Desporto.

“O Titanic é um campeonato interessante, onde pode-se descobrir jogadores que podem alimentar os clubes do Moçambola. Assim, em vez de serem os jogadores dos clubes do Moçambola a virem jogar no Titanic, devia ser o inverso”.

Jogam-se no próximo final de semana, as meias-finais da 29ª edição do Titanic que colocam frente-a-frente o Relâmpago X Unidade “D” e Pequenos X Tingaway. Os jogos terão lugar no Sábado e Domingo, respectivamente, às 15 horas na Arena de T3.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *