GIRABOLA: LAU KING QUER MARCAR CONTRA PETRO DE LUANDA

O internacional moçambicano, Lau King que está ao serviço do Sagrado Esperança de Angola, promete marcar um golo no Clássico de Angola, a ter lugar neste sábado, contra o Petro de Luanda no jogo da vigésima sétima jornada do Girabola.

Lau King, que marcou um golo na vitória do Sagrada Esperança sobre o Sporting de Benguela por duas bolas sem resposta (0-2) na jornada passada, quer cumprir o desejo dos adeptos do seu clube marcando um golo no Clássico de Angola.

Na antevisão deste jogo, o internacional moçambicano mostrou-se bem disposto e pediu o apoio dos seus adeptos para este grande jogo frete ao líder do campeonato.

Historicamente os dois clubes angolanos, já se enfrentaram por 53 ocasiões, onde o Petro de Luanda leva vantagem com 28 vitórias, e 13 empates, o Sagrada de Lau King derrotou o Petro por apenas 12 ocasiões.

Lau King chegou no meio do campeonato Angola e já soma 8 jogos, três golos e três assistências fornecidas.

O Petro de Luanda, lidera o campeonato angolano com 59 pontos e o Sagrada de Lau King ocupa a terceira posição com 49 pontos.

A partida entre as duas equipas terá lugar neste sábado (29) no Complexo Desportivo Sagrada Esperança quando forem 16h30 em Maputo.

Betway Moçambique
#LiderSport
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *