FUTURO DE BRUNO LANGA EM PORTUGAL AINDA INCERTO

O defesa moçambicano Bruno Langa que evolui em Portugal, vai continuar a defender as cores do Amora FC, depois de ter rescindindo o contrato recentemente com o Vitória de Setúbal.

TEXTO: VANILDO POLEGE

Numa entrevista exclusiva para o ESFÉRICO, Jonas Nhaca, intermediário do jovem promessa Bruno Langa, começou por esclarecer os motivos que levaram a rescisão com o Vitória de Setúbal, quando faltava ainda uma época por disputar:

“Algumas coisas não correram bem no acordo entre o clube e o jogador(…) de forma amigável chegou-se a rescisão (…) não ficamos satisfeitos, e rescindimos para ver se o Bruno pode seguir um outro caminho” começou por dizer.

O futuro de Bruno Langa é por hora incerto, mas por enquanto clube com o moçambicano deverá manter-se no Amora FC clube com qual tem um vínculo contratual válido por ainda uma época. ESFÉRICO sabe ainda que já estão em curso negociações com alguns clubes portugueses com vista a uma transferência/empréstimo do jovem jogador:

“Nós estamos a trabalhar com alguns clubes, não importa agora referenciar os nomes porque não é nada oficial, mas podemos avançar que os clubes são de Portugal, e estamos a trabalhar para que o Bruno tenha uma casa ao seu nível”.

Recorde-se que o V. Setúbal garantiu a contratação do moçambicano Bruno Langa por empréstimo. O lateral-esquerdo, de 22 anos, chegou aos sadinos cedido pelo Amora.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.