FUTEBOL DE PRAIA: MOÇAMBIQUE PREPARA “OPERAÇÃO COSAFA” DE OLHO NO CAN VILANKULO

A Selecção Nacional de Futebol de futebol de praia já trabalha a todo vapor na preparação da primeira edição do torneio regional COSAFA em futebol de praia a decorrer de 8 a 14 de Novembro, em Durban, na África do Sul.

A preparação dos atletas será em três fases, sendo a 1ª de dez dias, com início de 12 a 22 do mês em curso, a 2ª vai decorrer de 23 de Outubro a 5 de Novembro e por fim a 3ª e última será de 6 a 14 de Novembro.

Para tal, o seleccionador nacional Abineiro Ussaca já deu a conhecer a lista dos pré convocados. são eles:
Guarda-redes: Anivaldo Mavie (Vulcano FC), Manuel Tivane (Ferroviário de Maputo) e Assane Amade Marde (CAP)

Defesas: Gerson Chivale Big Ro” (Vulcano FC), Bachir Mussa (CAP), Ângelo Tomás “Dino” (Time Loyal), Hermínio Marcelino “Neto” (Vulcano FC), Lote Nhovotso (Polana Caniço) e Ramossete Cumbe “Dez” (CAP).

Médios: Nelson Manuel (Textáfrica), Yuran Malate (Polana Caniço), Hélio Mahota (Desportivo de Maputo), António Namape “Figo” (CAP), Júlio Manjate “Arroz” (CAP) e Paulo Novela (Pescas).

Pivôs: Rachid Smith (CAP), Hélder Mahumana (CAP), Nélio Chongo (Tau-Tau), Trezenta Eduardo (BFC Mahota) e Helton Langa (Vulcano FC)

Recode se que a turma de Abineiro Ussaca conquistou o título de Vice-Campeão Africano no Senegal, em Maio, e uma vitória no Mundial da Rússia, em Agosto, em ambas as provas como estreante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.