FRANÇA:LILLE EMPATA NO REGRESSO DO MOÇAMBICANO REINILDO MANDAVA AOS TITULARES (1-1)

 

Reinildo Mandava, internacional moçambicano pelos, regressou ao onze inical este domingo(01/11) no empate do Lille frente ao Lyon por (1-1), em partida a contar para nona jornada da Ligue 1.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Reinildo não era relacionado aos titulares, desde 22 de agosto do corrente ano, no jogo de abertura contra o Rennes, onde o moçambicano foi expulso. No regresso a titularidade, o defesa moçambicano cumpriu os 90 minutos.

Os tentos foram anotados por Bamba aos 22 minutos para a equipa da casa, e Çelic na sequência de um autogolo reduziu para o Lyon aos 41 minutos.

Reagindo ao empate, o defesa moçambicano referiu que não foi um resultado satisfatório, porque a equipa jogou com um jogador a mais desde os 50 minutos, quando Marcelo, do Lyon, foi expulso:

Não estamos satisfeitos, estamos com sentimento de frustração, porque perdemos dois pontos, estavamos a jogar em casa e também estavamos a jogar com mais um jogador a mais, era suposto que tenhamos feito algo a mais(…)sabíamos que estavamos a jogar com uma equipa difícil, estavamos a jogar com uma equipa que sabia o que queria(…)Estavamos com uma lição bem estudada, trabalhamos durante a semana para ganharmos o jogo, são coisas de futebol, não conseguimos marcar o maior número de golos para ganhar o jogo” rematou

Questionado sobre o que faltava  na formação liderada por Christophe Galtier o moçambicano foi categórico:

Faltou nos um pouco mais de criatividade, fazer golo, finalização, porque o adversária fechou-se atrás,e quanto isso acontece é difícil fazer o golo, sabiamos que era muito difícil eles estavam a jogar com um a mesmo, passaram toda segunda parte a defender” revelou

Quanto a sua ausência nos últimos jogos, o defesa não acredita que a falta de ritmo tenha influenciado no resultado:

É certo que fiquei muito tempo sem jogar isso tambem condiciona, mas não vou usar isso como disculpa, eu trabalho todos os dias para ajudar a equipa no mais alto nível” avançou.

Com o empate, o PSG isola-se na liderança com 21 pontos, ao passo que O Lille, permanece na segunda posição com 19 pontos e o Lyon segue na nona com 14 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.