FMF ESCLARECE DISPENSA DE ABEL JOSHUA E AMÂNCIO CANHEMBE POR MAU COMPORTAMENTO

Abel Joshua e Amâncio Canhembe foram dispensados do estágio dos Mambas para o jogo frente ao Malawi. A medida deve-se a mau comportamento e a consequente violação dos regulamentos internos da Federação Moçambicana de Futebol.

’’A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) comunica aos seus órgãos sociais, agentes desportivos e ao público em geral sobre a dispensa dos atletas Amâncio Canhembe (Neymar) e Abel Joshua (Maestro), esta manhã, do estágio da Selecção Nacional AA “Mambas. Esta medida deve-se à violação dos mais elementares princípios de conduta e, consequentemente, dos regulamentos internos da FMF durante a concentração dos Mambas por parte dos atletas supramencionados” escreveu a FMF em comunicado.

Face à situação, escreve a FMF, a equipe técnica decidiu dispensar os atletas do treino desta manhã, realizado no campa anexo do Costa do Sol e retirá-los da convocatória, pelo que não farão parte da delegação que segue viagem a Joanesburgo para o jogo da segunda jornada de qualificação ao Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022 diante do Malawi, no próximo dia 07 de Setembro.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.