FLAMENGO SOFRE PRIMEIRA DERROTA PÓS JESUS

Flamengo, ex equipa do português Jorge Jesus, transferido para Benfica,foi derrotada no último domingo(09/08) no Maracanã, pelo Atlético Mineiro por (0-1), no primeiro jogo dos actuais campeões, após a saída do português para as águias.

TEXTO: MÓNICIA MABAI

O Flamengo foi surpreendido pela boa entrada em campo do adversário, que chegou ao golo a passagem do minuto 24, na sequência de um autogolo de Filipe Luís.

A equipa do Rio de Janeiro tentou reverter a situação aumentando força atacante, mas o Atlético, que actualmente é comandado por Jorge Sampaoli, fortaleceu a marcação e alcançou a Vitória sobre o campeão Brasileiro.

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – NOVEMBER 27: Jorge Jesus head coach of Flamengo looks on prior to the match against Ceará for the Brasileirao Series A 2019 at Maracana Stadium on November 27, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Flamengo com um marca expressiva de 81,6% de aproveitamento. No futebol brasileiro nenhum treinador com pelo menos um ano de trabalho conseguiu tal marca desde 2003 – início da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.