FEDERAÇÃO ARGELINA PREPARA CUIDADOSAMENTE O JOGO ARGÉLIA VS MOÇAMBIQUE

O Director da Juventude e Desportos da Argélia, Tizi-Ouzou, recebeu uma visita da Federação Argelina de Futebol, liderada pelo seu Secretário-Geral, Sr. Nadir Bouzenad, no âmbito dos trabalhos de preparação do jogo entre a nação argelina e moçambicana.

Na reunião, foram discutidos todos aspectos organizacionais desta partida que será realizada no meio do mês sagrado do Ramadan. O Director de Juventude e Desportos da Argélia e o Secretário-Geral, efectuaram, na sequência, uma visita ao Estádio Hocine Aït Ahmed, local onde vai se realizar o jogo entre os “Mambas” e as “Raposas do Deserto” às 21h00, do dia 25 de Março.

O jogo entre Moçambique e Argélia pode definir o novo líder do grupo G, visto que as duas selecções partilham a liderança com 9 pontos. Antes de enfrentar as “Raposas do Deserto”, o combinado nacional vai medir forças com a similar de Uganda, no dia 20, em jogo inserido na quinta jornada de qualificação ao Mundial 2026.

Nos próximos dias, o selecionador nacional, Chiquinho Conde, deverá anunciar a lista dos jogadores convocados para esta dupla jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *