F1 REGISTRA QUEDA NO NÚMERO DE TELESPECTADORES APÓS PICO EM 2021

Até o momento, a Fórmula 1 não divulgou publicamente o número de telespectadores em 2022, levantando questionamentos sobre o motivo do silêncio vindo da sede da categoria em Londres.

No entanto, informações do Leading Business F1 Magazine, revelam que houve de facto uma queda na audiência em 2022, embora não muito grande.

Enquanto em 2021, ano da emocionante disputa pelo título entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, foram registrados 1,55 bilhão de telespectadores, de acordo com o relatório anual. Em 2022, esse número caiu para 1,54 bilhão. Detalhes sobre como esses telespectadores estão distribuídos por regiões e faixas etárias ainda não foram divulgados.

Segundo alguns analistas, uma nova queda na audiência deve ocorrer ao longo de 2023, atribuindo a supremacia da equipa Red Bull e Max Verstappen como o principal motivo.

A equipa venceu todas as corridas até agora em 2023, o que pode estar afastando parte do público. No entanto, isso é considerado um impacto pequeno e não uma razão para se preocupar, pelo menos por enquanto.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *