Heptacampeão mundial elogiou a corrida de Nevada e “cornetou” quem disse que o evento era “só show”, a exemplo do que tinha dito seu rival holandês.
Britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, terminou o GP de Las Vegas em sétimo após largar em décimo na etapa do estado norte-americano de Nevada e elogiou a terceira corrida da Fórmula 1 2023 nos Estados Unidos, dizendo que a agitada prova “calou” os críticos do badalado evento.
“Houve muitas ultrapassagens – foi como Baku, mas melhor. Eu não esperava que a pista fosse tão boa. Para todos aqueles que foram negativos sobre a corrida e disseram que era tudo show, blá, blá, blá, estavam errados”, afirmou o heptacampeão, em possível indireta ao rival Max Verstappen: o piloto holandês da Red Bull, que venceu a corrida, havia dito antes das atividades de pista que a rodada de Las Vegas no calendário da categoria máxima do automobilismo era “99% show”.
O veterano também falou sobre sua própria prova em Nevada:
“Corrida difícil. Comecei com pneus duros e foi complicado. Levei uma grande pancada por trás e acho que foi o Carlos [Sainz, espanhol da Ferrari]. Tentei não bater em ninguém”.