EURO 2020: ’’GRUPO DE MORTE’’ EM ACÇÃO ESTA NOITE. CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A primeira jornada do Euro 2020 em futebol fecha esta terça-feira (15.06), com a realização dos jogos do grupo ”F” (Alemanha, Hungria, Franca e Portugal), o considerando ’’grupo de morte’’ desta edição da prova.

TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO

Hungria X Portugal agendado para às 18h00 de Maputo, será o primeiro jogo do dia. Eis o 11 inicial:

XI DE PORTUGAL:

RUI PATRÍCIO; NELSON SEMEDO, RÚBEN DIAS, PEPE E RAPHAEL GUERREIRO; DANILO E WILLIAM CARVALHO; BRUNO FERNANDES, BERNARDO SILVA E DIOGO JOTA; RONALDO.

SUPLENTES DE PORTUGAL: ANTHONY LOPES, RUI SILVA, JOSÉ FONTE, JOÃO MOUTINHO, ANDRÉ SILVA, RAFA, RENATO SANCHES, RÚBEN NEVES, PEDRO GONÇALVES, JOÃO FÉLIX, SÉRGIO OLIVEIRA E NUNO MENDES.

XI DA HUNGRIA:

GULÁCSI; BOTKA, ORBÁN E SZALAI; LOVRENCSICS, KLEINHEISLER, NAGY, SCHAFER E FIOLA; SZALAI E SALLAI.

SUPLENTES DA HUNGRIA: DIBUSZ, BOGDÁN, LANG, KECSKÉS, NÉGO, CSERI, ROLAND VARGA, SIGÉR, KEVIN VARGA, NIKOLIC, SCHON E BOLLA.

FRANÇA X ALEMANHA COM INÍCIO ÀS 21 HORAS DE MAPUTO

Os gauleses estream-se na maior competição de futebol do velho continente, com alguma tensão no balneário. Segundo o jornal L, equipe, após vitória da selecção francesa por 3 a 0 contra a Bulgária, no último amigável de preparação para a Euro, surgiram relatos de uma forte discussão entre Giroud e Mbappé, que afectou a disposição do grupo de trabalho.

Outra grande preocupação do lado Francês, é Benzema o jogador deixou o campo no amistoso contra a Bulgária lesionado. O jogador coloca um ponto de interrogação no técnico Didier Deschamps que deve começar a partida com Giroud como titular.

Já a Alemanha, que entra em campo em busca do quarto título europeu, tem como dúvida o meio-campista Leon Goretzka que está a recuperar-se de uma lesão.

A partida terá lugar no Allianz Arena, em Munique.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.