ESTÁGIO EM PORTUGAL: HÁ 4 CASOS POSITIVOS A COVID-19 NOS MAMBAS

Quatro integrantes da delegação dos Mambas que segue viagem esta quarta-feira(30) à Lisboa, Portugal, para cumprir o estágio de preparação ao CAN, testaram positivo a covid-19.

TEXTO: REDACÇÃO

Na sequência dos testes de despiste à COVID-19 realizados no passado domingo (27) à delegação dos Mambas, tendo em vista o estágio de preparação da selecção AA em Portugal, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF), informou através de um comunicado que “foram registados casos positivos de um total de 30 testados. Segundo os resultados partilhados à FMF pelo Instituto Nacional de Saúde na tarde desta terça-feira(29) “testaram positivo para a COVID-19, quatro elementos das selecção nacional, dentre eles atletas e pessoal de apoio”.

De acordo com a fonte que temos estado a citar, os membros da delegação com resultado positivo nos testes em causa, encontram-se em total isolamento, cumprindo as demais normas das autoridades sanitárias.

Entretanto a má novidade é que os que testaram positivo “não poderão integrar o grupo de trabalho no estágio em Portugal de 30 de Setembro a 13 de Outubro” lê-se no comunicado da FMF.

ESFÉRICO sabe porém, que um dos jogadores infectados é o internacional moçambicano Edmilson Dove que defende o emblema do Cape Town City da África do Sul.

A delegação dos Mambas que vai estagiar em Portugal, deixa o país às 23h45 de amanhã (30), num voo comercial.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.