ESTA NOITE: MEXER FALHA DUELO SPORTING VS ESTORIL

Mexer Sitoe vai falhar o jogo desta segunda-feira(26), que vai opor Estoril e Sporting, no estádio José Alvalade, partida inserida na 22ª jornada da liga portuguesa.

O defesa-central não foi convocado, pela segunda vez consecutiva. A nossa reportagem procurou compreender as razões e tudo indica que trata-se de opção técnica. Nélson Veríssimo já não é o treinador do Estoril e será Pedro Guerreiro, técnico dos sub-23, a orientar a equipa da Linha de Cascais.

A ideia da SAD é o substituto de Veríssimo só começar a trabalhar depois do jogo com os “leões” e, neste momento, o preferido é Ricardo Soares, treinador que na época passada conduziu o Gil Vicente à Europa e que neste momento está sem clube.

O Estoril Praia perdeu por três bolas a uma (3-1) na última jornada frente ao Passos de Ferreira, enquanto que os “leões” vêm de uma vitória diante do Desportivo Chaves de Bruno Langa por 3-2.

Esta noite, os “canarinhos” vão tentar regressar às vitórias diante do todo poderoso Sporting no seu território. Na primeira volta, os “leões” saíram vitoriosos no confronto realizado no estádio Coimbra da Mota, por duas bolas sem resposta(2-0)

Os dois clubes portugueses já se enfrentaram por 64 vezes, tendo os “leões” vencido por 46 ocasiões, ao contrário dos “canarinhos” que venceram por 7 vezes, sendo que há registro de 11 empates.

Mexer Sitoe conta com 719 minutos jogados em
10 partidas nesta temporada. Na tabela classificativa da I liga portuguesa, o Estoril Praia ocupa a 15ª posição com 22 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *