ESFERICANO: BRUNO LANGA É O QUARTO JOGADOR MAIS BEM PAGO DO GD CHAVES

A ESFÉRICO avançou para uma pesquisa profunda sobre o salário dos internacionais moçambicanos que actuam no Grupo Desportivo de Chaves, da primeira divisão portuguesa. A nossa redacção observou que o internacional moçambicano, Bruno Langa, é o quarto jogador mais bem pago dos “transmontanos”.

2.885€(dois mil e oitocentos e oitenta e cinco euros), cerca de 195.593,40(cento e noventa e cinco mil e quinhentos e noventa e três meticais) ao câmbio do dia, é o valor que o lateral-esquerdo moçambicano Bruno Langa, aufere, semanalmente, no conjunto “flaviense”. Na lista dos jogadores mais bem pagos, o português João Pedro lidera com um salário de 5. 119 mil euros, o ganês I. Abass segue com 4.615 euros, Sidy Sarr do Senegal é o terceiro com 4. 231 mil euros.

Anualmente, Bruno Langa encaixa um valor 150.020 mil euros, valor que quando é convertido para metical chega aos 10.172.232.70 (dez milhões e cento e setenta e dois mil, duzentos e trinta e dois meticais e setenta centavos) ao câmbio do dia.

Já o agora internacional moçambicano Ricardo Guima, é o oitavo jogador mais bem pago do plantel, com um valor semanal correspondente aos 2.500 mil euros, cerca de 169.521.73 meticais por semana. Anualmente Guima encaixa um valor correspondente a 130 mil euros, cerca de 8.814.759.71 (oito milhões e oitocentos e catorze mil, e setecentos e e e nove meticais e setenta e um centavo.

Os dois jogadores do Chaves, estiverem recentemente ao serviço da selecção nacional. Guima contribuiu com um golo e Langa com uma assistência. No meio da última janela de transferências, os dois internacionais moçambicanos optaram por renovar com o clube da cidade Chaves.

 

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *