DORTMUND VS ATLÉTICO MADRID: REINILDO MANDAVA PODERÁ ENTRAR A TITULAR

Com a ausência do brasileiro Samuel Lino, no lado esquerdo do Atlético de Madrid, para o jogo da segunda mão da UCL diante do Borussia Dortmund, devido a acumulação de cartões amarelos, o moçambicano Reinildo torna-se num dos candidatos a começar o jogo no Signal Park. O espanhol Cézar Azpilicueta é o seu principal concorrente.

Esta terça-feira (16), joga-se a segunda mão dos quartos-de-final da liga dos campeões europeus, entre o Atlético de Reinildo Mandava e o Borussia Dortmund. Para esta partida, o treinador argentino, Diego Simeone, não poderá contar com uma das suas melhores unidades, o brasileiro Samuel Lino.

Com a ausência de Lino, o treinador argentino aproveitou o jogo diante do Girona para fazer casting dos jogadores que poderão ocupar o lugar. Reinildo Mandava, Rodrigo Riquelme e o espanhol Cézar Azpilicueta foram os jogadores testados para suprir esta necessidade.

Simeone entrou no jogo com um sistema de 4-4-2, mas mudou esta tática aos 21′, minutos depois de sofrer o golo. Com a mudança do sistema tático o moçambicano passou a jogar como terceiro central, posição que tem feito nos últimos tempos, deixando de ser lateral-esquerdo.

O internacional moçambicano, Reinildo Mandava, foi substituído ao intervalo. Após o jogo, tal como indica o jornal espanhol Mundo Deportivo, Reinildo referiu em entrevista aos canais oficiais do clube madrileno que:

“É complicado entrar no ritmo quando se joga jogo sim, dia não”.

A última vez que Reinildo jogoU na UCL, foi no jogo diante do Inter, realizado em Milão onde os “rubro-negros” perderam por uma bola (1-0).

Samuel Lino joga como um médio-esquerdo e tem a liberdade de atacar, deixando o terceiro central para defender o corredor esquerdo. Reinildo Mandava um dos jogadores mais defensivos do clube, é um dos principais candidatos a fazer a posição de terceiro central, deixado Riquelme como médio-esquerdo.

O técnico argentino fará de tudo para defender a vantagem de um golo (2-1), resultado obtido no jogo da primeira mão em Madrid. Este duelo inicia às 21h00, no Signal Park.

 

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *