DIA D: PORTUGAL E FRANÇA BATEM-SE HOJE ÀS 21H

É dia de tudo ou nada. Portugal E França procuram esta quarta-feira, garantir vaga nos oitavos-de-final do Euro 2020. Os dois conjuntos finalistas da última edição da prova, defrontam-se pela terceira jornada do grupo F, onde está ainda tudo em aberto.

TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO

Será, certamente, um jogo impróprio para cardíacos. Após ser atropelada pela Alemanha por (4-1), Portugal junta os cacos para buscar o triunfo que pode garantir a sua classificação aos oitavos de final do Euro 2020.

Para o duelo desta quarta, os lusos não vão poder contar com João Felix e Nuno Mendes.

Do outro lado, a França que está invicta na competição europeia com uma vitória e um empate, este ultimo acontecimento frente a Hungria, vai atrás do triunfo para selar a sua classificação na primeira posição do grupo.

O técnico Didier Deschamps tem todos os jogadores disponíveis. A última vez que Portugal e França se encontraram em uma partida de Euro foi exactamente na final de 2016. Na ocasião, os portugueses venceram por 1 a 0. De lá para cá foram dois confrontos, com um empate em (0-0) e uma vitória dos franceses por (1-0), ambos os jogos da Liga das Nações da UEFA…

Portugal e França, batem-se às 21 horas de Maputo, no Púskas Arena, em Budapeste (Hungria).

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.