DEMITIDO POR FALAR VERDADES: JOÃO CUMBE JÁ NÃO É TREINADOR DO DESPORTIVO MAPUTO

O Desportivo Maputo demitiu João Cumbe do cargo de treinador da equipa principal de futebol. O acto sucedeu após o técnico revelar problemas internos do clube na derrota por (6-1), frente a Black Bulls, na partida da quarta jornada do campeonato da Cidade de Maputo em futebol.

O técnico referiu, após o encontro, que os jogadores estavam sob protesto por atrasos salariais e que mesmo antes do jogo de Domingo(06), estes foram a jogo sem tomar nenhuma refeição.

“Viemos jogar com uma equipa que não almoçou, os jogadores não se concentraram no clube, não sabemos onde é que estavam, a reivindicar salários. Tivemos de ligar para os jogadores. Não são desculpas que estamos a dar, mas é difícil vir jogar com fome, com uma equipa destas” rematou João Cumbe, enquanto treinador do Desportivo Maputo.

Cumbe foi demitido 48 horas depois, após proferir tais palavras.

Para ocupar o cargo vago, o Desportivo Maputo estará em negociações com Sérgio Faife Matsolo.

Nas primeiras quatro jornadas do campeonato da Cidade de Maputo em futebol, o Desportivo só venceu o Vulcano. De lá para cá somaram três derrotas, diante do Maxaquene por (2-0), Ferroviário de Maputo por (4-0) e a última foi diante da Black Bulls por (6-1).

O Desportivo Maputo vai enfrentar, na próxima jornada (5.ª), o 1º de Maio.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.