DÁRIO MONTEIRO:”TENHO ORGULHO DOS MEUS JOGADORES”

A selecção nacional sub-20 averbou a sua segunda derrota consecutiva no CAN da categoria, ao perder diante da Mauritânia por duas bolas sem resposta(2-0), e está fora da corrida aos quartos de final da prova continental.

TEXTO: SHAYD PARBATO

Quatro golos sofridos, nenhum marcado, duas derrotas, em duas jornadas é o saldo negativo dos Campeões da COSAFA no CAN da categoria, que decorre em Nouakchott.

Reagindo a péssimo desempenho do combinado nacional na prova, o seleccionador nacional Dário Monteiro disse não estar feliz com os resultado, mas orgulhoso dos seus jogadores:

Não começamos bem com a selecção do Uganda, mas hoje(17.02) estou orgulhoso dos meus jogadores. Cometemos dois erros, e a Mauritânia marcou golos(…) eles [os Mambinhas] mostraram que podem jogar a este nível. Não estou feliz com o resultado, mas estou satisfeito pela luta dos meus jogadores em campo” disse Dário Monteiro.

Moçambique vai tentar conquistar a primeira vitória na prova, no próximo Sábado(20.02), num duelo diante do líder do grupo A com seis pontos, os Camarões.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.