COSTA DO SOL VS ABB EM DESTAQUE NA SEGUNDA DO MOÇAMBOLA

O Costa do Sol recebe A Associação Black Bulls neste Domingo(23), no “ninho do canário”, para a partida da segunda jornada do Moçambola 2023.

Os “canarinhos” que perderam diante do Ferroviário de Quelimane por um a zero(1-0), na primeira jornada, irão tentar somar os primeiros pontos nesta edição do Moçambola 2023, diante da Associação Black Bulls, que vem de uma vitória expressiva por quatro bolas a uma(4-1), diante do Matchedje de Maputo, no jogo de abertura do Moçambola.

Os dois já se enfrentaram nesta temporada no campeonato provincial da Cidade de Maputo, onde a turma do “matchiki-tchiki” venceu a ABB por três bolas a duas (3-2), onde o reforço malawiano Mbulo anotou todos os tentos dos “canários”.

Este confronto coloca frente a frente os dois treinadores portugueses, Horácio Gonçalves qua já foi selecionador nacional voltou ao Costa do Sol, e o Hugo Martins que treina um clube moçambicano pela primeira vez.

A primeira jornada do moçambola produziu 14 golos no total, cinco vitórias e apenas um empate. A partida entre os dois clubes da capital do país terá lugar no campo de Costa do Sol, no próximo Domingo, quando forem pontualmente 15h30.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!
apvc-iconVisualizações: 6846

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *