CONFIRMADO: ARTUR COMBOIO É O NOVO TREINADOR DO COSTA DO SOL

Artur Comboio é o novo treinador do Costa Sol. A direcção do clube canarinho pediu ao técnico de 47 anos de idade, a revalidação do título de campeão nacional e trabalhar com escalões de formação, num contrato válido até ao final da presente época.

TEXTO: REDACÇÃO ESFÉRICO

É um regresso à casa, uma vez que Artur Comboio foi jogador do Costa Sol, tendo ganho títulos nacionais com as cores “canarinhas”.

Na sua curta carreira de treinador, teve uma passagem pelo Costa do Sol como adjunto entre 2014 – 2017. O técnico moçambicano de 47 anos de idade, que deixou o Incomáti de Xinavane para comandar a equipa técnica dos campeões nacionais em título, será coadjuvado por Pedro Mambo que desempenhava as mesmas funções nos “açucareiros”, e terá Nilo como treinador de guarda-redes.

Na apresentação do novo treinador, a direcção do Costa do Sol disse ter recebido quase 70 currículos, de treinadores moçambicanos, brasileiros, mexicanos e portugueses.

Os canarinhos reiteraram que indicação de comboio não foi ao acaso, considerando que esta vai ao encontro dos objectivos da colectividade que passavam pela revalidação do título do Moçambola, e potenciar a formação de jogadores para alimentar a equipa principal.

O vínculo com Artur Comboio é válido até ao final da presente época futebolística. Comboio deixa os açucareiros na sexta posição da tabela classificativa do Moçambola com seis pontos, e encontra o Costa do Sol com o mesmo número de pontos na oitava posição da tabela classificativa.

(EM ACTUALIZAÇÃO)

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.