CHIQUINHO CONDE: “VAMOS DESCANSAR E PENSAR NO JOGO CONTRA INDONÉSIA QUE SERÁ MAIS DIFÍCIL”

A selecção nacional de futebol, Mambas, perdeu este Domingo (07), para a congénere de Omã por quatro a um (4-1), em jogo de carácter particular inserido nesta Data FIFA.

 Alcides, da União Desportiva do Songo, foi o autor do golo da selecção nacional aos 60. O moçambicano estreou-se a marcar ao serviço dos Mambas.

Na terça-feira (09), a selecção nacional volta a entrar em cena defrontando o anfitrião Indonésia, jogo de carácter amigável que se antevê mais difícil para Chiquinho Conde.

“Vamos tentar descansar, pensar no próximo jogo que será contra Indonésia já na terça-feira (09), jogo que será mais difícil com o público. Vamos tentar gerir os jogadores, com o leque que temos vamos tentar fazer manos substituições e gerir a equipa”, afirmou Chiquinho Conde.

Alcides, promete melhorias por parte dos jogadores da selecção nacional.

“Vamos continuar com a cabeça erguida e focar no jogo da terça-feira (09). Queremos jogar pé para pé e trazer um bom resultado para os moçambicanos”, avançou Alcides.

O jogo está igualmente marcado para ser disputado no Utama Gelora Bung às 15h00.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *