CHELSEA QUER MANTER JOÃO FÉLIX A TODO CUSTO 

De acordo com o jornal espanhol Diário AS, o Chelsea estará disposto a oferecer Cucurella, Aubameyang, e mais algum valor ao Atlético de Madrid, para contratar o internacional português João Félix, que tem contrato com os “colchoneros” ate 2027. Porém, o clube madrileno exige 100 milhões de euros pelo extremo português.

João Félix chegou ao Atlético de Madrid, em 2019, vindo do Benfica, numa transferência milionária de 127 milhões de euros. Agora, devido ao mão entendimento do jogador com o técnico argentino Diogo Simeone, João Félix foi emprestado aos “blues” na última janela de transferência, com um valor de onze 11 milhões de euros envolvido.

Neste momento, o futuro do extremo português de 23 anos é incerto, mesmo com claro interesse do clube e do jogador de manter o vínculo por mais tempo.

O Chelsea que tem um plantel recheado de estrelas, não quer gastar muito dinheiro na próxima janela de transferências (mercado de verão), por temer punições da UEFA, e não infringir as leis do Fair play financeiro (jogo justo), pois no último mercado o Chelsea gastou mais de 600 milhões na compra de jogadores.

apvc-iconVisualizações: 4161

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *