O Grupo Desportivo de Chaves, do internacional moçambicano Bruno Langa e o luso-moçambicano Guima, poderá terminar a época no top cinco da liga portuguesa. Na última jornada, os “flavienses” derrotaram o último classificado, o Passos de Ferreira, por duas bolas a zero (2-0), em jogo inserido na 32ª jornada.
A equipa do internacional moçambicano Bruno Langa, ascendeu a esta edição da liga portuguesa através dos play-offs, onde deixou para trás com uma remontada de duas bolas a uma (2-1) o Moreirense, no jogo da segunda mão.
Faltando duas jornadas para o fim da liga portuguesa, a direcção do Chaves informou que mesmo que o clube termine nos primeiros cinco classificados, o Grupo Desportivo de Chaves não vai participar em nenhuma liga internacional de clubes, pois a equipa não tem condições financeiras e não tem um recinto para receber jogos internacionais, só daqui há alguns anos.
O lateral-esquerdo moçambicano Bruno Langa, tem sido um dos jogadores mais usados e destacados da equipa da cidade de Chaves. Nos últimos três jogos, o internacional moçambicano foi eleito por duas vezes homem do jogo.
Neste momento, os “valentes trasmontanos” ocupam a sétima posição com 46 pontos, frutos de 12 vitórias, dez empates e igual número de derrotas. Na próxima jornada, o Chaves visita o actual sexto classificado, o Arouca, para o jogo da 33ª jornada da liga portuguesa.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!