CAN COSTA DE MARFIM: TICO-TICO ACREDITA QUE OS “MAMBAS” FARÃO UMA BOA CAMPANHA NO CAN

O antigo capitão dos Mambas, Tico-Tico, acredita que Moçambique tem potencial para protagonizar uma boa campanha e histórica no Campeonato Africano das Nações. Esta será a quinta participação de Moçambique num CAN, depois de se ter estreado em 1986, no Egipto. O CAN de 2023 irá decorrer no Costa de Marfim, de 11 de Janeiro a 13 de Fevereiro de 2024.

A lenda dos “Mambas”, Manuel Bucuane, mais conhecido por Tico-Tico, acredita numa campanha de sucesso para o combinado nacional.

“É um torneio muito importante, Moçambique já esteve lá por quatro vezes, infelizmente nunca conseguimos ganhar um jogo e nem passar para a outra fase. Acredito que com este grupo que se mostrou na campanha de qualificação ao CAN e agora no Mundial, tem qualidade. Não pudemos ter todos os jogadores da última vez, mas tendo todos os elementos, creio que podemos trazer resultados diferentes daqueles que tivemos no passado. O Chiquinho é um grande treinador, ele já esteve lá como jogador, acredito que podemos ganhar um jogo e passar para a outra fase” disse Tico-Tico.

Moçambique está inserido no grupo “B” do CAN juntamente com o Egipto, Gana e Cabo Verde.
Moçambique vai estrear-se no CAN diante do Egipto, no dia 14 de Janeiro, um Domingo, às 20h00 de Moçambique, devendo defrontar, na segunda jornad, a turma de Cabo Verde, no dia 19 de Janeiro pelas 14h00 e conclui a fase de grupos frente ao Gana, a 22 de Janeiro, pelas 20h00 de Moçambique.

Visualizações:85

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *