CAMPEONATO SUL-AFRICANO: CAPE TOWN DE EDMILSON DOVE VENCE MARITZBURG POR (3-2)

O Cape Town City de Edmilson Dove recebeu e venceu na última terça-feira(07.12.21), o Maritzburg United por 3-2, em partida referente a décima terceira jornada da primeira liga sul-africana de futebol.

Numa partida em que o lateral esquerdo moçambicano Edmilson Dove entrou aos 85′, Mduduzi aos 11′ abriu o activo a favor dos donos da casa fazendo o (1-0), resultado que prevaleceu até o fim da primeira parte.

No reatar, a equipa de Edmilson Dove continuou na descarga, pelo que aos 50′ chegaram a mais um tento, dessa vez por intermédio de Fagrie Lakay, tento que veio a ser reduzido por Leletu aos 70′.

Inconformado com a redução, Tashreeq Morris descarregou mais um tento sobre a baliza dos visitantes, fazendo o 3-1 no Cape Town Stadium.

Porque a sede pela vitória era tamanha para ambas as equipas, Bongokuhle Hlongwane aos 87′ reduziu para os visitantes fazendo o 3-2 final.

Com este triunfo, o Cape Town City de Edmilson Dove está na décima posição com 17 pontos. Na próxima jornada o Cape Town City defronta o Baroka.

NOS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.