O grupo Desportivo de Chaves, clube onde evolui o internacional moçambicano Bruno Langa, pode anunciar em breve Bruno Pinheiro, como o novo técnico dos “flavienses”. Bruno Pinheiro está em processo de rescisão de contrato com a selecção Sub-23 do Qatar.
Depois da rescisão amigável de contrato entre o Grupo Desportivo de Chaves e o Victor Campelos, o técnico português pretende aventurar-se nas outras ligas, e chegou recentemente a ser relacionado ao Cardiff da segunda divisão inglesa, mas o treinador turco Erol Bulut foi o escolhido pelo Cardiff City.
Victor Campelos, abandona o comando técnico dos “valentes transmontanos” depois de conseguir fazer uma época extraordinária e histórica. Campelos conseguiu devolver o Chaves a primeira liga portuguesa, depois de superar o Moreirense nos play-offs de ascensão ou despromoção da liga portuguesa com um agregado duas bolas a uma (2-1).
Na época 2022/2023, o treinador luso de 48 anos de idade, deixou o Chaves de Bruno Langa, na sétima posição da tabela classificativa com 46 pontos, frutos de doze vitórias, igual número de derrotas e 10 empates.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!