NACHO DECIDIU RENOVAR COM O REAL MADRID E SERÁ O CAPITÃO NA PRÓXIMA ÉPOCA

De acordo com o renomado jornal madrileno “Marca” o Real Madrid e o internacional espanhol, Nacho Fernandez chegaram a um acordo para a extensão do seu vínculo contratual. Com a renovação Nacho será o primeiro capitão do clube “Merengue”.

Depois de uma temporada pouco conseguida o clube “Merengue” já fez algumas mexidas no seu plantel. Mariano Dias, Eden Hazard, Marco Ansesio e Karim Benzema, já não são jogadores do Real Madrid, conforme os comunicados anunciados pelo clube no último final de semana.

Nacho esteve perto de ingressar na lista das saídas do Real Madrid, para a próxima temporada, o espanhol chegou a receber propostas tentadoras de vários clubes internacionais, tal como é o caso do Inter de Milao, AC Milan, Juventos e Chelsea, porém, o jogador formado em “lá fabrica” decidiu ficar em casa e continuar a vestir a camisola do clube.

O novo contrato de Nacho é de um ano, e mais um opcional, caso uma das partes esteja interessada. Nacho chegou a ser pedido pelos adeptos do Real Madrid, para continuar no clube, e comandar os craques como Modric, Carvajal e Kross. Estes serão os quatro (04) capitães do clube na próxima época.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *