O lateral-esquerdo moçambicano, Bruno Langa, estreou-se a marcar com a camisola do Grupo Desportivo de Chaves, no duelo em que os “transmontanos” perderam por duas bolas a uma (1-2), diante do Moreirense, em jogo da quarta jornada da liga Portuguesa.
Na partida em destaque, Bruno Langa entrou a titular e jogou até aos 86’. O luso-moçambicano Ricardo Guima entrou para o retângulo do jogo aos 68’.
No duelo, entrou melhor o Moreirense que logo aos três (03) minutos, adiantou-se no marcador por intermédio de Alan.
No reatamento, os “flavienses” procuravam o golo de empate e quando estavam jogados 72’, através de um lance individual, Bruno Langa estreou-se a marcar, igualando o duelo (1-1).
Quando parecia que o jogo iria terminar empatado, Camacho, já no fim do tempo regulamentar, fez o 2-1, a favor Moreirense.
Com esta derrota, os “transmontanos” passam a contabilizar quatro jogos e igual número de derrotas. Depois da pausa para os jogos da Data FIFA, o GD Chaves volta para a Liga Portuguesa, defrontando o Boavista, no jogo da quinta jornada da competição. Na tabela classificativa, os “flavienses” ocupam a última posição sem nenhum ponto.
Após estas partidas, Bruno Langa, Ricardo Guima e Witi Quembo, viajam à Maputo para integrar o conjunto nacional que esta terça-feira(05) inicia a preparação do jogo contra o Benin.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!