Os pugilistas moçambicanos, Rady Gramane e Armando Sigauque, procuram, esta quarta-feira(20), o acesso à final do torneio de Boxe inserido nos Jogos Africanos de Acra. Pela presença nas meias-finais, os dois internacionais moçambicanos já garantiram as medalhas de Bronze.
O pugilista moçambicano, Armando Sigaúque, terá pela frente Karim Murungui do Uganda. Para chegar a última fase a eliminar antes do final da categoria de 57kg, Armando só precisou de alguns segundos do primeiro assalto do combate dos “quartos”, para superar o congolês Idriss K.
A pugilista moçambicana, Rady Gramane, está directamente nas meias-finais da categoria dos 75kg, por conta da sua posição no ranking e pelo facto de poucas pugilistas terem feito a inscrição na sua categoria. Nesta fase a moçambicana terá que superar a Patrícia Mbata, da Nigéria.
Estes combates terão lugar na secção das 19h00 em Acra e 21h00 de Maputo. Alcinda Panguane que também está nas “meias”, vai combater nesta quinta-feira (21). Isabel Mulungo que esta directamente na final, irá duelar no último do dia de combates na modalidade.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!