BORDÉUS DE MEXER SITOE DEFRONTA ESTA SEXTA-FEIRA O RENNES

Girondins de Bordéus do internacional moçambicano Mexer Sitoe, vai defrontar esta sexta-feira (20/11) o Rennes, antiga equipa do defesa moçambicano, em partida válida a décima primeira jornada da Ligue 1.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Mexer, lesionado desde o estágio dos Mambas em Portugal, verá a sua actual e antiga equipa a se desafiarem pela TV.

Recorde-se que o central formado no Desportivo Maputo, teve passagens em portugal pelo Sporting, Olhanense e Nacional antes de assinar pelo Rennes, da França. Em meados de 2019, Mexer foi contratado pelo Bordéus, num vínculo válido por quatro épocas.

O produto dos alvinegros, deixou o Rennes após conquistar uma Taça da França frente ao PSG de Neymar, decidida nas grandes penalidades.

Devido a lesão, Mexer não foi relacionado ao duplo confronto com os Camarões. Esta época ainda não disputou sequer uma partida pelo Bordéus, actualmente treinado pelo francês Jean-Louis Gasset. É definitivamente um péssimo ano para o Internacional moçambicano.

Bordéus ocupa a décima segunda posição com 12 pontos, e o Rennes fecha o Top 3 atrás do PSG e  Lille de Reinildo que ocupa a segunda posição com o 18 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.