BDQ MOBILE É A NOVA PATROCINADORA DO TEXTÁFRICA DE CHIMOIO

O Grupo Desportivo Recreativo Textáfrica de Chimoio assinou o memorando de patrocínio, válido por um ano, com a empresa moçambicana BDQ Mobille que vai apoiar o clube de Manica financeiramente e na prestação de serviços.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

A BDQ Mobille não para de surpreender pela positiva. Na última quarta-feira(10/08), o país testemunhou mais um gesto da marca BDQ, em prol do crescimento do Desporto nacional. Desta vez o beneficiário, é o histórico Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de Chimoio, o primeiro campeão nacional:

A BDQ dicidiu associar-se a marca Textáfrica por serem os primeiros campeões nacionais e porque a BDQ é também a primeira empresa de telefones em Moçambique(…) o que nós orgulha pelos feitos das ambas empresas” disse Belmiro Quive Director Executivo da BDQ Mobille, a primeira marca de telefones no país.

Na ocasião, o presidente da formação de Soalpo Quinito Júnior, considerou a conquista importante para a concretização dos objectivos da colectividade:
(…)é um grande momento para o Textáfrica(…) começa uma nova era para o clube, sei que depois deste memorando será uma festa, principalmente em Manica” rematou.

O memorando entre a Gigante BDQ Mobille e o Textáfrica de Chimoio é válido por um ano.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.