BAL: FERROVIÁRIO DA BEIRA DEFRONTA HOJE O COBRA SPORT DO SUDÃO

O Ferroviário da Beira defronta, esta segunda-feira(07.12.2021), às 15:30, o Cobra Sport do Sudão em jogo referente a 1ª jornada da Divisão Leste da Elite 16 – última fase de apuramento- à Basketball Africa League (BAL).

Na prova que terá lugar de 6 a 11 de Dezembro, em Joanesburgo, África do Sul, o Ferroviário da Beira tem a tarefa desafiante de superar os seus adversários, como é o caso do Cobra Sport (Sudão), City Oilers (Uganda) e Ulinzi Warriors (Quénia) para com isso tornar se na segunda equipa moçambicana a marcar presença na cobiçada BAL.

Depois de enfrentar o Cobra Sport do Sudão, o Ferroviário da Beira medirá forças com o City Oilers (vencedor da National Basketball League do Uganda em 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019) e Ulinzi Warriors (bicampeã do Quénia).

A prova funcionará da seguinte forma: as duas formações, que terminarem nas duas primeiras posições de cada grupo, se qualifiquem à ronda seguinte, na qual se vão bater nas meias-finais, final e duelo de atribuição do terceiro lugar de cada divisão.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.