O guineense Baciro Candé, treinador de 57 anos de idade, foi apresentado publicamente esta segunda-feira (17) como o novo treinador do Costa do Sol.
Baciro Candé, dez vezes campeão nacional da Guiné-Bissau, notabilizou seleccionador daquele país, ao apurar por quatro vezes seguidas a selecção da sua terra natal ao CAN. Candé assinou um contrato válido por uma temporada com o Costa do Sol, com a opção de renovação.
Baciro Candé assume a liderança do clube mais titulado de Moçambique, ciente das dificuldades que irá encontrar ao longo sua da caminhada.
“Abracei este projecto porque penso que é viável, credível e dá-me confiança para desenvolver a minha actividade como treinador.(…) Um treinador não deve falar muito, a nossa missão é trabalhar dentro das quatro linhas. Por isso estou aqui e pronto para assumir as minhas responsabilidades” referiu.
O Campeonato da Cidade de Maputo, poderá ser a primeira competição de Baciro Candé como o novo timoneiro do Costa do Sol. No palmarés dos canários, 10 títulos do Moçambola, 11 da Supertaça do país e 13 ceptros da Taça de Moçambique.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!