APÓS CINCO ANOS, DURANT E LEBRON TÊM DATA MARCADA PARA POSSÍVEL DUELO

Conforme informações de Shams Charania, do The Athletic, na última sexta-feira (11), a NBA deve presenciar um confronto entre duas das maiores estrelas da liga logo no começo da temporada 2023-2024: Kevin Durant e LeBron James.

Los Angeles Lakers e Phoenix Suns se enfrentarão no dia 26 de Outubro, jogo que será o primeiro dos Lakers em casa na competição.

Apesar da importância dos atletas e suas equipas, estes não se encontram nas quadras há cinco anos, desde 2018, por diferentes motivos. O último encontro entre KD e King James ocorreu no Natal de 2018, quando Durant era parte de um estrelado Golden State Warriors. A batalha terminou em triunfo dos Lakers por 127 a 101.

A vitória foi a vingança de James, que viu o título da NBA escorregar entre os dedos frente ao mesmo adversário nas finais de 2018, quando atuava pelo Cleveland Cavaliers. Agora, os astros voltam a digladiar-se e novamente terão bons aliados para ajudar na missão.

Além dessa partida, outras disputas chamam a atenção na prévia do calendário da NBA: Miami Heat e Boston Celtics batem-se aos 27 de Outubro, reeditando as últimas finais da Conferência Leste. O Miami só voltará a jogar contra o Denver Nuggets, campeão da liga, aos 29 de Fevereiro. Ainda, outro jogo importante para os Lakers será o primeiro contra o Los Angeles Clippers, rival local, que enfrentará no dia 01 de novembro.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *