ANTÓNIO CONCEIÇÃO RECONHECE: “MOÇAMBIQUE TEM UMA SELECÇÃO PERIGOSA

O selecionador dos Camarões, António Conceição, fez um balanço positivo do desempenho dos seus pupilos depois de golear os “Mambas” por expressivos( 4-1) na última quinta-feira (12/11), em partida da terceira jornada de qualificação para o CAN 2021.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

O técnico começou por dedicar a vitória ao povo camaronês e por conseguinte referiu que foi um jogo bem conseguido:

“Quero dedicar esta vitória ao povo camaronês(…) Foi uma exibição bem conseguida. Felizmente, não estamos nesta guerra da qualificação para o CAN, uma vez que somos o país organizador. O que interessa mais é afinar ideias em relação ao futuro. Ou seja, o apuramento para o Mundial, em Maio e Junho, e, depois, a fase final do CAN. Concretizamos oportunidades, desperdiçamos outras, e conseguimos um bom índice defensivo(…) A pontaria está mais afinada, mas, durante os 90 minutos, a nossa exibição teve alguma intermitência. Parabéns aos meus jogadores, foram sérios e rigorosos” começou por dizer o técnico luso em reação a partida.

Sobre o jogo da próxima segunda-feira(16/11) em Maputo, António Conceição reconheceu algumas qualidades da selecção da pérola do Índico, entretanto não escondeu o desejo de repetir a dose “Moçambique é sempre uma selecção perigosa, com transições dinâmicas, mas esperamos voltar a ganhar na segunda-feira” rematou.

Neste grupo, os Leos Indomáveis estão automaticamente qualificados, por serem anfitriões, pelo que o outro apurado será o segundo classificado.

Os Camarões lideram com sete pontos, seguidos por Moçambique com quatro, Cabo Verde com três e Ruanda com um.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.