ANGOLA: JOGADORES DO PROGRESSO DO SAMBIZANGA EM GREVE DEVIDO A ATRASO SALARIAL

Os jogadores da equipa de futebol do Progresso do Sambizanga de Angola, estão em greve, devido a salários em atraso há mais de 12 meses, informou na última quarta-feira o treinador da equipa, Paulo Dias.

De acordo com uma fonte, os atletas queixam-se ainda das péssimas condições de trabalho, falta de alimentação digna e prémios de jogo em atraso.

Os jogadores prometeram não viajar para a província angolana de Cabinda, onde no fariam um jogo neste sábado, diante do Sporting local, em jogo da 20ª jornada do campeonato angolano de futebol.

Esta não é a primeira vez que os jogadores do Progresso do Sambizanga envolve-se em situações do gênero. Em Novembro de 2021, os jogadores recusaram-se a treinar e ameaçaram fazer greve pelo mesmo motivo, mas tal não se concretizou, após a direção do clube angolano prometer resolver um problema que persiste até ao momento.

No Girabola, campeonato daquele país, o Progresso do Sambizanga ocupa a penúltima posição, com 13 pontos, quando faltam 11 jornadas para o fim da presente edição.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.