A pugilista moçambicana, Alcinda Panguana, esteve entre os sete(7) atletas nacionais que representaram o país nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Infelizmente, Panguana acabou eliminada nos oitavos-de-final diante da campeã do mundo da categoria dos 66kg, a chinesa Yang Liu.
A preparação da pugilista Alcinda Panguana para Paris 2024 foi patrocinada pelo grupo Salvador Caetano, um grupo internacional presente em 3 continentes(incluindo o africano), com mais de 75 anos dedicados à indústria e sector automóvel.
“Quando recebi a boa nova fiquei, naturalmente, entusiasmada. O apoio da Caetano significou muito para mim porque foi o primeiro apoio que tive, numa altura em que não esperava receber qualquer patrocínio. Agradeço bastante ao grupo Salvador Caetano por ter acreditado e apostado em mim. Podem continuar a esperar o melhor de mim” referiu Alcinda Panguana.
A Salvador Caetano é das marcas internacionais que mais aposta em iniciativas ligadas ao desporto moçambicano. Para além de apoiar a pugilista Alcinda Panguana, a Caetano patrocina a velejadora Deisy Nhaquile(que esteve igualmente em Paris 2024), o campeonato nacional e clubes de Rugby e o piloto internacional moçambicano, Paulo Oliveira, nas participações no mítico Rally Dakar.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!