AINDA SEM WITI NACIONAL “AFUNDA-SE” AO SER GOLEADO PELO SANTA CLARA (5-1)

 

O Nacional da Madeira do internacional moçambicano Witiness Quembo, foi a casa do Santa Clara perder por expressivos (5-1), em desafio realizado neste Domingo (11/04), a somar para partida número 26 do primeiro escalão do futebol português.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO 

Sem Witti (que desde que se lesionou na derrota frente ao Marítimo por (2-1), no passado dia 13 de Março, nunca mais foi relacionado aos convocados), os madeireinses afundaram-se cada vez mais na última posição da tabela classificativa, ao permitir a oitava derrota seguida no campeonato.

Os donos da casa começaram a desenhar a vitória logo nos primeiros minutos, concretamente aos 4, por intermédio do defesa venezuelano Mikel Villanueva. Ainda na primeira etapa, o ponta de lança português Rui Costa, fez o segundo quando o relógio marcava 35 minutos.

Logo no princípio da segunda etapa, Rui Costa voltou a fazer o gosto ao pé, bisando e ampliando para (3-0). Rui Correia até reduziu para os visitantes aos 66′, fazendo o (3-1), mas Carlos Silva aos 79′ fez o (4-1). Quando eram jogados os seis minutos de compensação, Ukra de grande penalidade, fechou o placar fazendo o (5-1) final para o Santa Clara que regressa às vitórias, após perder na jornada passada frente ao Porto por (2-1).

Esta derrota mantém o Nacional de Witi na última posição da tabela classificativa com 21 pontos, já o Santa Clara está na sexta posição da tabela classificativa com 35 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.