AINDA QUE PRESO, DANIEL ALVES PODE ACRESCENTAR MAIS UM TROFÉU NA SUA CARREIRA

Daniel Alves da Silva, internacional pela selecção brasileira que está detido há mais de três (03) meses na Espanha, acusado de ter violado uma mulher em Barcelona, poderá adicionar mais um título na sua carreira.

Alves pode acrescentar mais um título na sua carreira, pois a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), anunciou na última segunda-feira(10), que arranca na próxima quinta-feira(14), a XI Edição do Torneio Intercentros Penitenciários, certame que abrange 43 centros prisionais de toda a Espanha.

De acordo com o comunicado publicado pela (RFEF) “vão participar numa primeira fase os centros de Castilla-La Mancha, Andaluzia, Madrid, Cantabria, La Rioja, Navarra, Galícia, Múrcia e Comunidade Valenciana.

Perspectiva-se que o Centro Penitenciário Brians 2, onde está detidoo futebolista brasileiro, possa participar neste torneio.

Daniel Alves, de 39 anos, é o jogador com mais títulos na história do futebol brasileiro, contabilizando 42 títulos. Alves é seguido pelo actual campeão do mundo com a selecção argentina, Lionel Messi, com 41 troféus.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *