A selecção de Cabo Verde está optimista e garante que tudo fará para regressar à Praia, com a presença no Campeoanto Africano das Nações edição 2021 assegurada.
TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO
A selecção cabo-verdiana chegou à capital moçambicana Maputo, na madrugada do último Domingo(28.03). Na noite do mesmo dia, os tubarões azuis realizaram um treino de recuperação no campo da Costa do Sol. Ontem à noite, foi realizado o treino de adaptação ao piso do Estádio Nacional do Zimpeto.
“Vai ser um jogo muito difícil, sabemos da qualidade da selecção moçambicana, mas nós também estamos preparados e queremos estar no CAN” afirmou Mauro Soares, jogador da selecção de Cabo Verde.
A entrada desta derradeira ronda de apuramento ao CAN, Cabo Verde é a única selecção que ainda não perdeu no grupo de Moçambique.
Os tubarões azuis rumam para o desafio com os Mambas moralizados com a vitória diante da temida selecção dos Camarões, por três bolas a uma.
Para qualificar-se ao CAN, Cabo Verde precisa apenas de um empate diante de Moçambique, uma vez que leva vantagem no número golos, quando comparada a similar do Ruanda.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!