Depois da vitória contra o Estoril Praia por três bolas (3-0), partida onde Geny Catamo foi a figura de cartaz ao marcar um golo e ser eleito homem do jogo, o treinador português, Rúben Amorim, já prepara o embate frente ao PSV Eindhoven, partida a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões europeus.
De acordo com o jornal português “A Bola”, Rúben Amorim já idealizou o onze inicial ideal para este duelo, que terá lugar esta terça-feira (01), em Philips Stadium, às 21h00 de Maputo.
Segundo “A Bola”, mais uma vez Franco Israel vai a baliza, Debast, Diomond e Gonçalo Inácio será o trio defensivo como de costume. Hjulmand e Morita serão a base do meio campo, Geny Catamo a direita e Nunu Santos a esquerda como os alas. A frente teremos Francisco Trincão, Viktor Gyökeres e Harder.
Geny Catamo continuará na ala direita. O moçambicano esteve bem numa posição em que se destacou na época passada. Os “leões” somam três (03) pontos na liga milionária e actualmente ocupam a décima (10) posição.