O empresário de Max Verstappen, Raymond Vermeulen, esclareceu os rumores sobre a saída do piloto da Red Bull. Raymond garantiu em entrevista que o piloto não tem planos de se holandês mudar antes de 2028.
Raymond Vermeulen que normalmente é visto no paddock da Fórmula 1, foi observado numa dessas ocasiões em conversa com o presidente e CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali.
Em entrevista à revista Formule1, Vermeulen foi questionado sobre o conteúdo dessas conversas e o empresário foi claro: “Acho que ele ainda está crescer e a melhorar. Não posso dizer que direcção tomaremos no futuro, mas Max já está em uma classe à parte”.
Ao longo da entrevista, Vermeulen, que trabalha com Verstappen desde 2016, enfatizou que Verstappen não deseja mudar de equipa e que talvez termine a carreira na Red Bull.
Recentemente Max Verstappen, tricampeão mundial de Fórmula 1, deixou críticas aos formatos das corridas, defendendo que as regras são pouco precisas e deveriam ser alteradas.
“Qual é a necessidade de todas essas esquisitices? Chego a perguntar-me quais são as regras agora. Sinto-me perdido, é como um circo”, começou por afirmar o piloto, em declarações à Auto Motor und Sport.
Max ainda deixou sugestões:
“(…)se quiserem continuar com os sprints, têm de fazer alterações. Por exemplo, eu faria um Parque Fechado no Sábado e outro no Domingo”.