A Associação Black Bulls demitiu o treinador português Hugo Martins, dias depois dos “touros azuis” terem perdido a liderança para o Ferroviário da Beira, adversário directo na luta pelo título e com o qual têm diferença de apenas um ponto.
No breve comunicado partilhado na página do Facebook, o clube refere que:
“A Associação Black Bulls comunica a todos de que chegou a acordo para a rescisão amigável de contrato de trabalho com o mister Hugo Martins. O clube agradece ao mister pelo empenho, dedicação e elevado sentido de profissionalismo demostrados ao longo dos meses que durou a ligação. É de certeza um de nós. A Nossa Caminhada Faz-se Caminhando…” lê-se.
O treinador de 45 anos de idade, chegou a Black Bulls em Janeiro deste ano, com a missão de conquistar o título do Moçambola 2023. Hugo Martins deixa a Black Bulls depois de perder a liderança do Moçambola no último Domingo(20), ao empatar sem golos com o Ferroviário de Quelimane.
Ao cabo de 15 jornadas, a Associação Black Bulls ocupa a segunda posição da tabela classificativa com 28 pontos, um a menos que o primeiro classificado, o Ferroviário da Beira, que soma 29.
Com Hugo Martins como treinador, a Black Bulls somou 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Marcou 22 golos e sofreu 10.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!