O clube de Desportos Costa do Sol é o único que perdeu com o recém promovido a primeira divisão nacional, O Ferroviário de Quelimane. Os “canarinhos” perderam diante dos “locomotivas” da Zambézia por uma bola sem resposta (1-0), no jogo da primeira jornada do Moçambola 2023.
O único representante da província da Zambézia no Moçambola 2023, o Ferroviário de Quelimane ainda não conseguiu se adaptar as dinâmicas da primeira divisão do campeonato nacional. Os “locomotivas” da Zambézia ocupam a última posição da tabela classificativa com três pontos, conquistados diante do Costa do Sol.
Mesmo com a “chicotada” de Zulo e a sua equipa técnica, para dar lugar ao Mister Arnaldo Ouana o clube ainda não regressou as vitórias, no último Domingo (21) o Ferroviário de Quelimane perdeu no caldeirão do Chiveve diante do seu homónimo da Beira por três bolas a uma (3-1), em jogo inserido na sexta jornada do Moçambola.
No próximo Domingo (28), o Ferroviário de Quelimane visita o seu homónimo de Nampula no estádio 25 de junho, para o jogo da sétima jornada do Moçambola 2023. Na última jornada os “axinenes arivava” perderam por uma bola a zero (1-0) frente ao Ferroviário de Nacala.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!